CASAN volta apresentar o teatro de fantoches no Colégio Convivência.


 

No dia 25 abril, uma equipe de técnicos da CASAN (Karine Santos, Carolinna Cisne e  Caroline Siega ) realizaram apresentações do teatro de fantoche no Colégio Convivência no Centro de Florianópolis. Os alunos do infantil (4-6 anos) das unidades Almirante Alvim e Alves de Brito tiveram a oportunidade de aprender sobre saneamento e preservação ambiental através dos fantoches.

O resultado final desta atividade foi tão positivo, que os alunos no horário do recreio usaram o espaço do teatro e interpretaram as falas dos personagens da história contada pela CASAN. As fotos, mostram um pouco deste momento e confirmam que o conteúdo apresentado através dos fantoches foi assimilado de maneira positiva a gerar comportamentos e atitudes que visem a preservação do meio ambiente

O Colégio Convivência foi o primeiro que recebeu esta atividade do teatro no ano de 2017, e agora retornamos ao colégio atendendo as duas unidades educacionais que buscam fortalecer o aprendizado ambiental na educação infantil.